quinta-feira, julho 07, 2011

PATROCINADORES E APOIO !



Hoje eu estou percebendo que quando você deseja muito uma coisa e busca realizar seus sonhos, independente da sua realidade (dívidas, problemas pessoais, etc), alguma coisa boa pode acontecer! 

Nunca imaginei ganhando revisão de moto, troca de óleo e filtro. Muito obrigado a toda equipe da Deva Motos, principalmente aos mecânicos por cuidarem tão bem da minha querida Vick.

Nunca imaginei nos dias de capitalismo selvagem, ganhar 15% de desconto para comprar os equipamentos restantes. Valeu Wellinton da Iron Adventure! E obrigado pelos kits para entregar as crianças da Comunidade das Mumbucas.

A Comunidade das Mumbucas fica no município de Mateiros, no estado do Tocantins. A comunidade é formada por 165 moradores, em sua maioria descendente de escravos que saíram da Bahia em 1909, buscando melhores condições de vida. Hoje o artesanato com o capim dourado é uma das principais rendas da região.

Nunca imaginei ganhar balanceamento de roda. Obrigado ao pessoal da Lemans Pneus

Nunca imaginei aparecer em entrevista no site FUNTástico!, vinculado ao Jornal O Tempo.  Obrigado a jornalista super competente Maristela Leão.

Obrigado também a banda de 2 integrantes "Eu mesmo e Irene", que faz um excelente trabalho. Podem conferir e eu indico para eventos. Eles tocam MPB e Rock´N Roll internacional. 

E obrigado a meus pais Robertão e Ester por sempre apoiarem minhas viagens! E pelos patrocínios do Restaurante Empório 48 e da marcenaria. Além do apoio do Balneário do Lago Hotel, do meu amigo Zito e Marilene e do Guia Moda Brasil. E do melhor restaurante de comida mineira do universo, o glorioso Fogão de Minas!

Como diria meu amigo Amyr klink, um Homen precisa viajar!

2 comentários:

  1. É ísso aí primo! Basta sonhar e correr atrás que as coisas acontecem. Torço por você, bjim, Flavinha

    ResponderExcluir
  2. "Um homem precisa viajar" força aí Xandão!!!

    ResponderExcluir