segunda-feira, julho 04, 2011

Muita Epectativa




Estou só nos últimos detalhes! 

A moto já está revisada: pneu mitas zero bala, alforges prontos, mala tanque com meu gps dentro (gps = mapa kk). Fiz uma operação na moto com meu amigo projetista Rodolfo, que também é vice-presidente do motoclube Micróbios no Asfalto.  Ele fez com um tubo de pvc e dois tampões da Tigre um receptáculo para colocar as ferramentas. Ficou profissional a parada, depois vocês vão conferir nas fotos. 

Obrigado aos meus amigos que compareceram na festinha que fiz no restaurante. E lógico, muito obrigado pela ajuda do meu amigo Beto (Luis Fernando), o melhor vendedor de rifas do Brasil.

Enfim, tentando alguns patrocínios, já que estou indo mesmo, e o que rolar é lucro! Já consegui uma revisão para a moto, a troca de óleo e filtro com o gerente da Deva Motos. Consegui com meu amigo João Testa, que tem uma agência de eco turismo em Franca/SP e faz serviços de guia em toda a região da Canastra (tem um Land Rover - defender 110, sonho de consumo!) a possibilidade da minha viagem sair na revista Trilha Verde, especializada em aventura, turismo, agro negócio, veículos, meio ambiente e mergulho.

Além disso, estou recebendo várias dicas preciosas com um amigo que conheci na internet e que esta fazendo o Jalapão agora. Principalmente que estou indo sozinho fazer esse trajeto. Olhem o blog dele também. O cara já está viajando há mais de 2 anos desde o Alasca até o Ushuaia de moto. Ele cruzou toda a América do Norte e está fazendo todos os estados brasileiros nesse momento com a namorada! Vale a pena conferir! 

Por hoje é só pessoal...

That´s all folks!

2 comentários:

  1. E ai Grande Alex ,blogueiro agora tbm .
    seu projeto e legal e aqui no jalapao tem muito material pra vc e o povo daqui e maravilho e a Tia rosa ta te esperando no Restaurnat dela hehehehe ja falei de vc pra ela .
    abracao e pena estrada

    ResponderExcluir