segunda-feira, setembro 17, 2012

expedição transamazônica final /manaus e casa !

galera pegando o onibus para ir trabalhar !


ponte em manaus


restaurante que só serve peito  , esqueci o nome , mais e bom demais , perto da nova ponte !!


meu amigo shigueo , um honra visita a fabrica da yamaha  , VIP !!!

Finalmente chegamos em Manaus , mais um sonho realizado  , e sensação de felicidade e dever cumprindo , não foi fácil , mais muito recompesandor , e uma das melhores viagens da minha vida ! mais uma vez quero agradecer a Deus por permitir fazer tamanho jornada sem maiores problemas , e meus companheiros de viagem e amigos que me apoiaram !
 
 
 
Chegamos em manaus na quinta feira , e deixamos as motos para revisão na yamaha , na sexta , mais esquecemos que sexta saia a balsa para belém , de onde voltaria para casa , e colocaria a moto na transportadora brascargo , então como teria que esperar a outra balsa só na outra quarta feira , e depois mais 5 dias de balsa ate belém , e já estava cansado e já tinha conseguido meu objetivo chegar me manaus  , então procurei uma transaportadora para despachar as motos para belem , e iriamos pegar um avião para belem , e conhecer belem enquanto as motos estariam varios dias na balsa , aconteceu que tinha um motorista do sul do pais , do rio grande do sul , o senhore lotaria , e estava voltando para barbacena com uma mudança  , e iria passar em Belo horizonte , então aproveitei para enviar minha moto de manaus mesmo , e comprei minha passagem de avião em varias vezes no cartão , no final ficou mais rápido e barato voltar de manaus , e deu tempo de chegar para o Point do meu moto clube micróbios do asfalto e ainda cheguei uma semana antes para trabalhar , não entrando em atritos com meu chefe !no caso meu pai ! kkkkk e já estava quebrado de grana ,então foi bom demais ! agora e trabalhar para  o proximo projeto se Deus quiser ! kkk






despedindo dos meus companheiros de viagem , em manaus !



por do sol em ponta negra !


o motorista SR . lotaria , que trouxe minha moto em segurança e deixou na porta da minha casa !


colocando a motoca no caminhão !


em visita a fabrica da yamaha , graças a meu amigo shigueo , visita vip , e top demais a fabrica , ver todo o processo de montagem das motociclistas , e modelos sonho de consumo, como a xt 660 tenere , um dia vai rolar !


caldeirada! delicia !


restaurante maravilhoso só serve peixe ! bom demais !
 ,

3 comentários:

  1. Boa noite companheiro adorei a expedição de vocês, isto que é espírito de aventura pegar a matula e seguir em frente

    ResponderExcluir
  2. Verifique o seu perfil colega, e você alegou um tando de coisas que muitas pessoas não sabe dar valor nisso. Penso, talvez é você e que saber viver bem a vida, e os outros é que esta perdendo tempo.

    ResponderExcluir
  3. muito0o0o0 bom cara ....imagino isso ao vivo deve ser uma sensação inesplicavel....

    ResponderExcluir