terça-feira, setembro 11, 2012

Expedição transamazônica 2012 dias 8 ,9 e 10

chegando em joão pessoa

albergue manaira !


pegando um piscinha enquanto as motocas descansam para pegar a transamazonica !
 
Seguimos de olinda para joão pessoa , ficamos hospedamos no albergue manaira , pertinho da praia ,  otima infra estrutura , com piscina , internet etc ..  levamos as motos para trocar óleo e troquei a pastilha traseira também . Ficamos um dia a mais em joão pessoa , esperando o nosso amigo claudio levar a moto em natal pois não tem autorizada BMW nem em recife e nem em joao pessoa , eu achei otimo por que ai aproveitamos mais um dia na praia ! comemoramos meu aniversário em joão pessoa , estar na estrada com amigos e muito bom , ! e fizemos um churrasco com picanha de carne de sol , maravilhoso !!

uma coisa que eu fiquei muito feliz , foi que quando fui para a praia caminhar  , tinha esquecido meu celular na areia, voltei para procurar e nada ,  quando já tinha desisitido e fui dar um ultimo mergulho , após percorrer todo o trajeto que tinha feito , quando eu sai da agua e fui pegar minhas coisas  vejo meu celular enterrado ate a metade na areia da praia , eu fiquei muito grato  A Deus por nao tere perdido meu celular e os contatos , legal demais receber um presente de aniversario assim ! kkk

visitamos tambem o pontal do seixas , a praia de manaira e tambau , e no outro dia finalmente começamos a tão sonhada transamazõnica , deu um frio na barriga quando fui dormir , ate passei mal de  noite , vomitei um pouco , não sei se era stress ou nervossismo ou se abusei no churrasco !
Acordamos cedo e saimos para o Marco Zero , da Br 230 , seguimos devagar  , sentindo a estrada , e vendo as placa km por km da br 230 , emocionante , seguimos ate cajazeiras , passando por campina grande .





o clima estava muito quente , mais tambem ventava muito , quando fui tirar uma foto ,  minha moto caiu com a força do vento , mais o asfalto estava em excelente estado , fiquei surpreso com os 2 mil primeiros kilomentros da transamazônica , asfalto , um verdadeiro tapete de dar inveja em muitas estradas aqui do sudeste ... cruzamos o interior da paraiba , ceará , piauí ...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo aniversário, Xandão.
    Acho que o trecho pior da estrada está por vir.
    Boa viagem

    ResponderExcluir