quarta-feira, julho 06, 2011

Amigos para sempre



Tema de hoje: "Amigos para toda vida"!

Hoje gostaria de fazer uma homenagem aos meus amigos do motoclube Micróbios do Asfalto. Agradeço pelo companheirismo e pela ajuda na viagem, que de certa forma estão todos me ajudando.

Agradeço também ao meu amigo Rogério pelas aventuras juntos e pelas passagens de avião. Ao meu amigo Flávio (advogado) e família que sempre recebe os gringos malucos que conheço nas viagens e trago para o sítio dele. Ao meu amigo Marlom, companheiro de farra. E também aos meus amigos Polar e Fabrício, amigos de infância.

E por falar em amigos, não poderia esquecer um amigo que já me acompanha nas viagens desde 2008, quando fui fazer a estrada real de bike. Era para ser apenas uma capa do celular fofinha para proteger meu aparelho, e nessa viagem de bike, fui eu e um grande amigo Rogério Mendes Júnior. Na época ele trabalhava na Gol Linhas Aéreas e estava alucinado em bater metas, ser rápido, baixar tempo, resumindo... ele sempre ia na frente pedalando igual um ligeirinho (speed gonzales) e eu ficava para traz com meu lindo corpixo de 120 kilos. 

Então para quem tem um mascote, ou bicho de estimação ou mesmo um objeto como uma bicicleta, uma moto, um carro que vc já tem uma história pelo fato de estar tanto tempo juntos, e até mesmo conversa com esse objeto, bem do tipo "o senhor Wilson" em Náufrago, sabe do que eu estou falando! Enfim, o meu mascote e companheiro de viagem, que me acompanha desde a estrada real de bike (Ouro Preto - Paraty), 80 dias na América do Sul (Bolívia/Peru/Chile/Colômbia/Amazônia), 60 dias de moto, viagem ao nordeste (Belo Horizonte/MG - Lenções Maranheses/MA), e outros caminhos como Pico da Bandeira, Agulhas Negras, Travessia Lapinha/Tabuleiro. Hoje eu faço uma homenagem ao meu mascote querido Bemio (mistura de abelha com boêmio), nome dado por uma grande amiga, Sara Carvalho Martinho, pois ele gosta de sair de noite e faz sucesso com a mulherada! 

Então quero agradecer aos meus amigos de verdade e ao Bemio que sempre esteve comigo nas grandes enrascadas e está sempre pronto para as que estão por vim! Que venha a Chapada dos Veadeiros e o jalapão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário