terça-feira, agosto 30, 2011

PARCERIA COM WWW.MAGRELAS.COM.BR

Através de uma parceria com o Restaurante Empório48, a Magrela’s desenvolveu este mais novo pacote com novos roteiros de alto nível para a prática do mountain bike. São 02 dias de pedal, o primeiro (50km com opção para 25km) uma maravilhosa travessia entre Piumhi e Capitólio por trilhas passando pela Cachoeira do Lobo, e para o segundo dia um belo trecho de estradas de terra com o visual incrível da Represa de Furnas, em Escarpas do Lago. Sempre com apoio e guias credenciados, além dos nossos amigos e guias locais.
Xandão - EM48 e Luiz "Goiaba" - Magrela's em Capitólio
Goiaba e os guias de Piumhi.
Com o clima tropical temperado, altitude de 745 m e temperatura média na casa dos 22,5ºC, parte de Capitólio está dentro da área do Parque Nacional da Serra da Canastra e fica cerca de 80km da Nascente do Rio São Francisco e da Cachoeira Casca Danta e está inserido no Circuito Turístico Nascentes das Gerais, além de Passos, Carmo do Rio Claro, Cássia, Delfinópolis, Guapé, Ibiraci, Itaú de Minas, São João Batista do Glória e Pratápolis.
Empório 48
No Lago de Furnas, está submersa parte da cidade de Capitólio e a antiga cidade de Guapé, que foi reconstruída ao lado. Quando as águas do Lago baixam mais de 10 m pode-se ver a torre da antiga Igreja, da antiga cidade de Guapé. A região tem grande potencial turístico e muitos locais para a prática de esportes de aventura.
Aproveitando todas estas belezas naturais da região, a Magrela’s Cycletours desenvolveu dois roteiros de 50kms cada.
Escarpas do Lago
O interessante para os nossos clientes é que nestas duas opções, oferecemos opções de roteiro reduzido para iniciantes de nível intermediário que estejam querendo desafiar os seus próprios limites. Contando com guias locais, parte do nosso programa de sustentabilidade, garantimos estar oferecendo os melhores roteiros da região.
Balneário do Lago
Contando também com a estrutura do Balneário do Lago Hotel, outra perceria de peso, oferecemos total conforto e também o opcional de compartilhar a sua viagem para pedalar trazendo sua família para se divertir.
São diversas as opções de esporte e lazer, esportes náuticos, passeios de lancha, visita aos canyons, reservas ecológicas e maravilhas da paisagem local, quadras de esporte, campo de futebol society, salão de jogos, sauna, cascata, salão de ginástica, bar molhado, piscinas aquecidas, playground, tirolesa e muito mais! E isto, com preços e descontos especiais, só a Magrela’s oferece. Confira!
Balneário do Lago
Municípios limítrofes (distância aproximada): Norte: Piumhi – 17 Km, Noroeste: Vargem Bonita – 97 Km, Nordeste: Pimenta – 40 Km, Oeste: São João Batista do Gloria – 70 Km, Sul: São José da Barra – 35 Km, Sudeste: Guapé – 30 Km.
::

Restaurante Empório 48

Rua Dr. Avelino de Queiroz, 2500, na entrada de capitólio – (37) 3326.5336.
Especialista em culinária mineira. Oferece variado cardápio a la carte, inclusive de peixes. Nos finais de semana e feriados self service. São fornecidas refeições para empresas, incluindo marmitex. Espaço totalmente remodelado e disponível para festas e eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário